• 207-viaturas.jpg

Governo do Paraná entrega mais 207 viaturas


Deputado Hussein Bakri participou de cerimônia que entregou viaturas para Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil

em Estado PR por

Em evento no Palácio Iguaçu, o deputado estadual Hussein Bakri (PSD), participou, junto com o Governador Beto Richa da entrega de mais um lote de viaturas e equipamentos para o setor de segurança pública do Estado. Foram entregues 100 viaturas para a Polícia Civil, 77 para o Corpo de Bombeiros e 30 para Defesa Civil, além de 350 kits para salvamento.

Ao todo são 207 novas viaturas entregues para Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil do Paraná. Veículos serão distribuídos para todas as regiões, de acordo com planejamento da Secretaria da Segurança Pública. Esta foi a segunda grande entrega de viaturas realizada pelo Estado. Há duas semanas foram repassados 466 novos veículos para as forças de segurança, de um lote de 1.100 viaturas que estão sendo adquiridos pelo governo estadual. O investimento total é de R$ 112 milhões.

Segundo Richa, mais um lote de viaturas será entregue até dezembro deste ano. A distribuição dos veículos segue um planejamento técnico, explicou o secretário da Segurança Pública e Administração Penitenciária, Wagner Mesquita. “Os veículos do primeiro lote já estão em uso. Os entregues agora seguirão rapidamente para os municípios”, disse.

Além das viaturas caracterizadas e com nome dos municípios, alguns veículos sem identificação  também foram entregues. O delegado-geral da Polícia Civil, Júlio Reis, afirmou que as 100 novas viaturas descaracterizadas são fundamentais para o trabalho de investigação.

O Corpo de Bombeiros distribuirá os veículos para todas as suas unidades, de acordo com o comandante da corporação, coronel Juceli Simiano Junior. “Os novos veículos asseguram que o nível de excelência que a população está acostumada a receber do Corpo de Bombeiros será mantida. A relação é direta entre a quantidade de equipamentos e a qualidade de atendimento prestado”, afirmou.

Vá para o Topo