Anúncio Supermercado Chipitoski 1075x140px
  • epagri-salvatti.png

Gerentes da Epagri entregam ao secretário Salvatti, o Balanço Social da empresa


Balanço Social é uma publicação onde a Epagri apresenta à sociedade o resultado de seu trabalho

em Estado SC por

O secretário executivo regional da ADR Canoinhas, Aloísio Francisco Salvatti, recebeu na tarde desta sexta, 18, a visita dos gerentes da estação experimental da Epagri, Gilson Galotti; e gerente regional da Epagri Canoinhas, Donato Noernberg, o Balanço Social 2016 da empresa.

A entrega oficial aconteceu na terça-feira, 15, em evento com a presença do governador Raimundo Colombo, em Florianópolis, que também entregou 106 novos veículos para as Regionais da Epagri em todo Estado.

O Balanço Social é uma publicação onde a Epagri apresenta à sociedade o resultado de seu trabalho. A edição referente ao ano de 2016, lançada nesta semana, apresenta um retorno de R$ 5,01 para cada real que recebeu de investimento naquele ano. O documento mostra ainda que a Epagri deu um retorno global de R$ 4,98 bilhões, dentro e fora de Santa Catarina. Foram 114.442 mil famílias de agricultores e 2.824 entidades atendidas em 2016.

Também foram entregues 106 novos automóveis que serão usados pelos escritórios municipais da Epagri, em apoio ao trabalho de extensão rural.

Colombo durante o ato realizado em Florianópolis destacou que esse agronegócio forte e pujante de hoje é um legado que a Epagri e o governo do Estado deixam à sociedade catarinense. “O grande desafio é fazer mais com menos”, avalia o governador, lembrando que a Epagri vem conseguindo enxugar sua máquina, em termos de estrutura física e de pessoal e, mesmo assim, ampliar seu atendimento aos agricultores familiares do Estado.

Secretário Salvatti destacou a importância da Epagri, essencialmente na região do Planalto Norte, que tem uma vocação muito forte na agricultura. “O trabalho dessa empresa é essencial para o fortalecimento da agricultura de nossa região. Os dados nesse documento provam a importância da Epagri em todo Estado”, destacou o secretário durante a entrega do documento.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo