Anúncio Supermercado Chipitoski 1075x140px

Gaeco


em Primeiro Plano por

As coisas parecem pipocar de um lado e de outro, seja um político ou outro, seja do lado de SC ou do PR. Mas há muito mais do que um problema com a coleta de lixo ou um aterro.
O que estava escondido todos já sabiam faz tempo. Incompetências jurídicas, não sei, prefeitos mal assessorados, não sou eu quem tenho que dizer. Apenas sei que há muito, muito tempo atrás já questionei a forma como alguns contratos de serviços públicos são tratados em nossas cidades e região. E garanto que se o Gaeco quiser se aprofundar, não precisará cavar muito para descobrir.
Além disso só posso dizer que existe muita especulação, muito diz que diz, que infelizmente tomam conta da internet, divulgados por alguns espertinhos de plantão que buscam se auto promover, outros loucos da cabeça que não medem conseqüências das mentiras que divulgam.
Parece até estranho falar isso, mas a informação divulgada que um veículo de comunicação das nossas cidades havia sido comprado, para manter seu silêncio, não é mais do que um contrato de publicação de editais e atos oficiais, contrato este que é obrigatório por lei e que busca a transparência e a ampla divulgação das ações de uma administração pública. Contrato conseguido através de uma licitação com participação de concorrentes, inclusive este diário.
População abra o olho porque vejo os tiros de canhão estourando em dois lados, mas existe um terceiro inimigo bem quietinho, dando risada dos trouxas que estão agora se enrolando em denúncias.
Não estou defendendo ninguém, só quero dizer que há mais gente que deveria pagar por seus crimes neste ‘Porto’, mas isso nunca vai acontecer.
E temos que pensar que daqui a pouco teremos lixo acumulando nas ruas e a população pagando por um serviço não prestado.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Última publicação de Primeiro Plano

Vá para o Topo