Gabriel Metzler lança livro nas Cidades


O autor faz uma reflexão sobre o dia-a-dia e as atitudes que podem afetar o mundo dos outros

em Porto União e União da Vitória por

Após lançar seu livro Um Novo Olhar para a Vida na Livraria Cultura, no Shopping Curitiba, Gabriel Metzler fará o lançamento em União da Vitória de sua obra.

“Este livro é uma boa oportunidade para o leitor abrir os olhos sobre as atitudes automatizadas do cotidiano que podem afetar a carreira e os relacionamentos. Gabriel Metzler apresenta 36 novos olhares para a vida, trazendo reflexões e questionamentos extremamente atuais”, destaca o autor, que na obra conta um pouco sobre o dia-a-dia e de suas experiências após perder parcialmente a visão, devido a um acidente na adolescência e que acabou afetando no decorrer dos anos, fazendo com que perdesse no final de 2015, totalmente a visão.

Engenheiro civil, com MBA Internacional e curso de liderança e Negociação, em Harvard, após sofrer um acidente aos 15 anos, descobriu por meio de palestras a sua verdadeira missão: despertar e alavancar o potencial de superação e motivação existente em cada pessoa.

O lançamento do livro acontecerá no dia 24, às 19 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Educação de Porto União. O evento é uma iniciativa da Secretaria Municipal da Educação e da Academia de Letras do Vale do Iguaçu (ALVI).

Gabriel tem também no youtube um canal, onde publica semanalmente as suas perspectivas. Membro-Fundador e Coordenador do Grupo Alerta Vida – GAV, trabalho voluntário que tem como objetivo conscientizar as pessoas dos riscos do manuseio inadequado de explosivos, ele iniciou dando palestras nas escolas das cidades e em seguida em outras cidades da região.

O Grupo Alerta Vida recebeu algumas premiações, dentre elas, da UNESCO, sendo selecionado a participar do Fórum global sonhadores do Milênio, em 2000 realizado pela UNESCO, McDonald’s e Walt Disney World, em Orlando – EUA.

Para conhecer mais sobre o autor, acesse o site: http://www.gabrielmetzler.com.

(Com informações do site Ivo Dolinski)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*