Futuro


em Primeiro Plano por

O meio político em Porto União nesta semana voltou aos velhos tempos. Discussões, opiniões diferentes, acusações e até alguns pronomes que não deveriam ser utilizados. O que vai acontecer é que já era visto uma alteração nas peças que formam o G6 e até mesmo na base do prefeito.

FUTURO 2
Com certeza os próximos dias deverão definir como ficarão as peças no tabuleiro. De um lado o G6 buscando reequilibrar suas opiniões, ou até mesmo virar um G7. Quem sabe?
Do outro a base de vereadores do prefeito que anda insatisfeita com o tratamento que alguns vereadores recebem e outros não. Tanto que pelo que vi nesta semana, pode até acontecer uma cisão nesta base, com dois vereadores se tornando independentes.

MATURIDADE
Depois de mais de um ano ocupando uma cadeira no legislativo PortoUnioense, o vereador Fernando Moreira, que sempre teve um comportamento mais independente em suas decisões, acabou demonstrando na votação da última terça-feira uma maturidade que surpreendeu a muitos. Não é de se duvidar que Fernando possa se alinhar ao grupo do G6 nas próximas votações, considerando também que é empresário e possui um bom relacionamento com diversos vereadores do grupo.
Quem ficou feliz com esta mudança de atitude do vereador foi a população de Porto União, que viu com bons olhos sua decisão de não votar a favor do projeto polêmico que previa (apesar de inconstitucional) o uso de máquinas públicas em propriedades privadas.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*