Furto na loja Chez Elle


Confira as principais ações policiais realizadas nas últimas 24h

em Policial por

Ladrões levaram pelo menos 70% do estoque da loja Chez Elle, na madrugada desta quarta-feira, 08. A loja fica localizada na rua Benjamin Constant, na área central de União da Vitória.

De acordo com testemunhas, três homens encapuzados pararam um veículo Fiat/Siena de cor escura, em frente à loja e arrombaram. Em uma rápida ação que de acordo com as câmeras de monitoramento durou 1 minuto e 15 segundos, os ladrões saíram carregando diversos objetos nas mãos.

Conforme a proprietária da loja, Dana Wolf, que se manifestou através das redes sociais, os ladrões acabaram levando muitos produtos, “limparam as araras, só ficou uma arara no final de loja”

De acordo com a Polícia Militar, a equipe só foi acionada quinze minutos após o fato ocorrido. Ainda segundo informações, a empresa responsável pelo monitoramento do local relatou que não sabiam do ocorrido, pois a central de segurança não recebeu sinal acionado por falha no sistema de conexão entre o alarme e a loja.

A equipe policial realizou buscas, mas ninguém foi encontrado. O local possuía câmeras de segurança, entretanto, os ladrões viraram a posição da câmera, impedindo que a ação fosse visualizada.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo