Ocorrências policiais

Furto as 6h da manhã


em Policial por

Um homem de 23 anos que não teve o nome revelado foi preso por volta das 06h manhã deste domingo, 04, dentro de um supermercado na rua Marechal Deodoro, no bairro Rocio, em União da Vitória.

A Polícia Militar recebeu uma ligação informando que o alarme do supermercado disparou. A equipe deteve o elemento rapidamente. A entrada dos policiais aconteceu com a liberação da gerente.

No local, após varredura, foi localizado um homem no setor da Horti Fruti. Ele ao avistar os policiais tentou fugir, pulando os balcões e freezer do açougue, mas logo caiu. Ele foi abordado e apresentava vestes rasgadas por ter enroscado no balcão.

Ainda no local, a Polícia Militar de União da Vitória verificou alguns produtos pelo chão e encontrou uma escotilha de ferro aberta, que dava acesso ao forro do supermercado.

O homem ao ser colocado na viatura policial ainda desferiu um chute na porta traseira do veículo policial, e danificou- a. Ele foi contido e conduzido até a 4ª SDP para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*