Reflexões na Coluna Primeiro Plano

Fortes


em Primeiro Plano por

O PMDB de Porto União demonstrou união e força política no almoço realizado no dia 15, quarta-feira de feriado. A presença de um Secretário de Estado e do Deputado Valdir Cobalchini reforça o papel do partido dentro do município e as portas abertas junto ao governo do estado.

PSD
O PSD estadual deve passar momentos difíceis nos próximos meses, considerando o estica e puxa entre as principais lideranças do partido. De um lado o deputado João Arruda, de outro o presidente do partido, Gelson Merísio, noutra ponta, o governador Raimundo Colombo. A questão é quem vai conseguir puxar a corda para o seu lado. Eu ainda acho que no final da história, o governador Raimundo Colombo deverá ganhar o jogo e levar, mesmo que na marra o PSD para o lado do PMDB. Já o pessoal do PMDB está dizendo que até seria bom o PSD se afastar. Enquanto isso o PP de Amin e o PT namoram uma aliança que não está agradando o resto do PP, que não quer mais saber da família Amin. Faltando menos de 10 meses para as eleições muitos destes discursos só tentam chamar a atenção.

MUDOU
A reunião de apresentação da nova ponte ligando o Distrito de São Cristóvão foi transferida para o dia 22às 19 horas, juntamente com a assinatura do Edital de Licitação da Nova Ponte, e terá a presença do Governador Beto Richa, do Deputado Hussein Bakri e do Secretário Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni. Só espero que a construção da ponte também não comece a ser transferida.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Última publicação de Primeiro Plano

Vá para o Topo