Foi show 2


em Primeiro Plano por

A cerimônia de entrega da liberação de ordem de serviço para a construção da nova ponte ligando o centro de União da Vitória ao distrito de São Cristóvão foi show. Apesar dos comentários que está tudo bem, tudo em paz, nos bastidores sabemos que a briga de foice, quero dizer de egos continua. Pai da criança tinha sobrando. Beto Richa veio e fez sua parte, para alívio geral da classe política local que já estava começando a preparar as desculpas. Pois bem, as obras da ponte devem iniciar em 60 dias e então vamos ver outro problema.

VAI SER SHOW
Se o projeto do prefeito Santin se concretizar, em construir um novo fórum para a comarca de União da Vitória em troca da entrega do atual prédio do fórum para a prefeitura, será mais um grande marco da atual administração.

SANEPAR
As discussões sobre a renovação do contrato da Prefeitura de Porto União com a Sanepar não haviam acabado. Enquanto a Prefeitura de Porto União está se vangloriando da renovação do contrato, vereadores que estavam a par da proposta dizem que a renovação não era o melhor caminho. Talvez fosse o caminho mais fácil, aquela coisa do renovo para não me incomodar. Mas esta decisão da prefeitura só irá prorrogar o problema da falta de água nos bairros mais altos da cidade. E a população que fique sem tomar banho, porque agora não há mais o que fazer. A não ser que o Ministério Público, que deveria proteger os interesses da população, tome alguma medida impedindo a continuidade deste contrato.

ASSOCIAÇÃO
Uma nova Associação está se formando em nossas cidades. O nome ainda está em definição, mas já tem um bom número de filiados. São todos aqueles que apostaram na nova administração de Porto União e agora estão descobrindo que a aposta foi errada. Até poderia enumerar alguns nomes e histórias aqui, mas prefiro preservar o anonimato de quem foi enganado.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*