Ocorrências policiais

Foi pro ralo


em Policial por

A equipe policial de Mallet estava em patrulhamento pela cidade quando abordou um homem às 17h de sábado, 05, e foi encontrado em seu bolso certa quantia de maconha. Ele relatou ter comprado em uma casa ali perto. Na sequência a equipe entrou na casa em que o sujeito indicou e pode-se ouvir várias descargas de vaso sanitário. De imediato os policiais foram averiguar esta ação, sendo flagrada uma mulher tentando dar descarga a fim de dispensar certa quantidade de cocaína.

Diante dos fatos a equipe iniciou buscas dentro da casa a fim de encontrar mais produtos ilícitos, e dentro de outra casa que fica no mesmo pátio, foi localizado mais maconha e dinheiro em notas de diversos valores e moedas guardados em vários locais diferentes. Quando a proprietária foi perguntada sobre a procedência do dinheiro, não soube informar. Encontrado também vários comprovantes de depósitos em nome de diversas pessoas, aparelhos celulares sem que as suspeitas comprovassem a procedência, sendo assim apreendidos para averiguação, sendo entregues na 10ªDRP junto com as detidas.

Acidente causa morte

De acordo com a Polícia Militar de Paula Freitas, a equipe foi chamada para atender um acidente de transito na estrada principal da Colônia Carazinho, por volta das 22h de sábado, 05. No acidente estavam envolvidos veículos VW/Gol que era sendo conduzido por um homem de 62 anos, e uma camionete Fiat/Strada. Ambos os carros tiveram danos e os condutores também estavam feridos e foram socorridos pela ambulância da prefeitura municipal de Paula Freitas e depois pelo Corpo de Bombeiros de União da Vitoria. Os homens foram encaminhados para hospital Regional de União da Vitoria.  Quando a polícia entrou em contato com o hospital, receberam a notícia de que o senhor que dirigia o gol não sobreviveu.

Briga de mulherzinha

De acordo com a Polícia Militar de União da Vitória, por volta das 06h40 de domingo, 06, uma mulher buscou ajuda da equipe. Segundo as informações, ela estava em um clube noturno no bairro Bom Jesus, e saiu de lá com duas mulheres para irem até a “ponte quebrada”. No local notou que sua carteira não estava lá, e as mulheres negaram terem pego. A partir daí ficaram nervosas e agrediram a solicitante com duas pedradas na cabeça e ainda vieram a danificar o carro da vitima. Foi realizado patrulhamento com a vitima mas ninguém foi localizado. Feito Boletim de Ocorrência e encaminhado a Delegacia de Policia Civil para que se iniciem as investigações.