Fluminense vence o Palmeira no Maraca


em Luciano Queiroz por

A equipe do Tricolor das Laranjeiras recebeu o Palmeiras no Maracanã na noite da última quarta-feira pela 15ª rodada do Brasileirão e venceu por 1 a 0. O gol solitário foi marcado pelo jogador Gilberto aos 42 minutos do primeiro tempo. Com essa vitória o time carioca respira mais aliviado na competição, agora está na nona colocação com 21 pontos, ultrapassando o Vasco que tem dois jogos a menos do rival.

PALMEIRAS PERDE E ROGER MACHADO É DEMITIDO

A derrota do Verdão para o Fluminense no Maracanã foi a gota d´agua para que a diretoria do Palmeiras anunciasse a demissão do treinador Roger Machado que já vinha sofrendo pressão no cargo. Interinamente assumirá Wesley Carvalho que é treinador das categorias de base do clube até que seja anunciado o nome do novo treinador do time do Parque Antártica. Os números de Roger Machado no comando não são ruins, foram 44 jogos sendo 27 vitórias, 8 empates e 9 derrotas, dando um aproveitamento de aproximadamente 67%.

CLUBES BRASILEIROS E SEUS PLANEJAMENTOS IMEDIATISTAS

No Brasil é assim, quando vemos a contratação de um novo treinador geralmente já na coletiva oficial do treinador sempre um ou mais diretores falam em planejamento à longo prazo, etc. Mas não vemos isso na prática, raros os treinadores que estão no comando dos seus respectivos clubes a mais de dois anos. Somente essa semana vimos a demissão de Jair Ventura do Santos e Roger Machado do Palmeiras. A pergunta é: e todo o planejamento anunciado é jogado no lixo?

ATLÉTICO MINEIRO VENCE O PARANÁ CLUBE NO INDEPENDÊNCIA

O Atlético Mineiro se recuperou de duas derrotas seguidas na competição vencendo o Paraná Clube por 2 a 0. Os gols foram marcados por Leonardo Silva e Elias. Com a vitória o Galo assumiu a terceira colocação na competição. Já o Paraná Clube segue na Z4 mas essa derrota digamos que foi normal, jogar fora de casa contra o Galo não é tarefa fácil, o que o Paraná Clube precisa é mostrar forças são nas partidas em casa, mas na próxima rodada joga novamente fora de seus domínios, encara o Palmeiras no Allianz Parque, domingo.

TITE RENOVA COM A CBF E FICA NO COMANDO ATÉ 2022

Criou-se uma expectativa se o treinador Tite permaneceria no comando da Seleção Brasileira após a eliminação da Copa do Mundo da Rússia. Contratado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em 2016 com salários na faixa de R$600 mil, Tite aceitou a proposta e permanecerá até 2022 no comando da Seleção Canarinho. “A experiência desse primeiro ciclo estabeleceu uma confiança entre todos, que vai se refletir no próximo passo” disse o treinador após assinar a renovação de contrato com a CBF.

CORITIBA E LONDRINA VENCEM PELA SÉRIE B

O Coritiba conseguiu uma excelente vitória fora de casa diante do Goiás por 1 a 0, já o Londrina em casa venceu bem o Oeste de Itápolis por 3 a 0 no Estádio do Café. Com a vitória o Coritiba chegou a 27 pontos, mesma pontuação do Avaí que está dentro do G4. Já o Londrina, venceu e alcançou seus 20 pontos e está na 15ª posição, dois pontos a mais da primeira equipe dentro do Z4, o Brasil de Pelotas.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*