Flamengo vence o Corinthians pela Copa do Brasil


em Colunistas/Luciano Queiroz por

As duas equipes de maiores torcidas do Brasil se enfrentaram na última quarta-feira, 15, na Arena Corinthians. A partida foi válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil e terminou com a vitória do Flamengo por 1 a 0, o único gol foi marcado pelo jogador Willian Arão na etapa complementar. A renda dessa partida passou de R$2 milhões e teve um público de 30.364 pagantes, ou seja, um ticket médio de aproximadamente R$66. Para um esporte que se diz “popular” tá bom demais em plena quarta-feira.

CUÉLLAR MAIS UMA VEZ O NOME DO JOGO
Não importa a competição, pode ser Brasileirão, Libertadores ou Copa do Brasil quando o colombiano Cuéllar está em campo o torcedor do Flamengo tem a certeza que terá um representante vestindo a camisa com muito amor, raça e força de vontade. Na partida contra o Corinthians, o volante flamenguista mais uma vez foi escolhido como o “nome do jogo” pelos comentaristas e internautas.

DEMAIS PARTIDAS DAS OITAVAS TERMINARAM
EMPATADAS
Além do clássico Flamengo e Corinthians tivemos mais dois confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. Fluminense e Cruzeiro se enfrentaram no Maracanã e a partida terminou empatada em 1 a 1, agora a decisão ficou para o dia 5 de junho no Mineirão. Já o Atlético Mineiro e o Santos também empataram só que o placar permaneceu fechado. A decisão da vaga será decidida no dia 6 de junho no Estádio Pacaembu na capital paulista.

CLUBES BRASILEIROS CONHECEM SEUS ADVERSÁRIOS
DA LIBERTADORES
Foi realizado o sorteio na sede da Conmebol no Paraguai no início da semana os confrontos das oitavas de final da Libertadores da América 2019. Os seis clubes brasileiros que permanecem na competição conheceram seus adversários para a próxima fase que será realizada após o encerramento da Copa América em julho. Ficou assim: Cruzeiro x River Plate, Athlético Paranaense x Boca Juniores, Godoy Cruz x Palmeiras, Grêmio x Libertad, Flamengo x Emelec e Nacional do Uruguai e Internacional. Uma coisa é certeza, muitas emoções estão por vir.

FINAL DE SEMANA COM RODADA QUENTE DO
BRASILEIRÃO
Nesse sábado começa a abertura da quinta rodada do Brasileirão com três jogos: Fluminense x Cruzeiro, Atlético-MG x Flamengo e Palmeiras x Santos. Pelo domingo de manhã, teremos São Paulo x Bahia. Fechando a rodada as demais partidas no período da tarde entre Internacional x CSA, Chapecoense x Fortaleza, Goiás x Botafogo, Athlético-PR x Corinthians, Ceará x Grêmio e Vasco da Gama x Avaí. Bons jogos e teremos uma disputa boa pela liderança da competição.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*