Coluna Esporte - Luciano Queiroz

Flamengo vence e está nas finais da Copa do Brasil


em Luciano Queiroz por

O Flamengo encarou o Botafogo pela partida de volta das semifinais da Copa do Brasil na última quarta-feira e acabou vencendo por a 1 a 0 o rival após uma linda jogada pela direita de Berrío, cruzando para que Diego fizesse o único gol do jogo dando vaga para a equipe rubro-negra na final da Copa do Brasil já que a partida de ida acabou empatada sem gols. O público foi excelente para acompanhar a partida, mais de 47 mil pagantes estiveram no Maracanâ acompanhando esse duelo regional.

CRUZEIRO BATE O GRÊMIO E IRÁ ENFRENTAR O FLAMENGO
A outra partida das semifinais entre Cruzeiro e Grêmio teve um público acima de 50 mil torcedores no Mineirão para ver esse grande clássico brasileiro. A vitória no tempo normal por 1 a 0 com gol de Hudson no início do segundo tempo, mesmo placar da partida de ida que foi favorável ao Grêmio na Arena Grêmio levou a partida para as penalidades máximas aonde o Cruzeiro venceu por 3 a 2 garantindo a vaga para as finais da Copa do Brasil e irá encarar o Flamengo.

GRÊMIO E AS SINAS DOS PENALTIS
A decisão no Mineirão na última quarta-feira nos pênaltis muito triste para os torcedores do Grêmio. Três penalidades máximas erradas, duas na trava e uma o goleiro adversário defendeu deixaram os torcedores da equipe enlouquecidos pois essa “sina” de pênaltis já vem incomodando a equipe do Sul já a algum tempo. Somente nessa temporada a equipe teve 27 penalidades marcadas a seu favor e errou 11, ou seja, 40% que são números muito alto para esses desperdícios.

RENATO GAÚCHO TROPEÇA NA CB
O Grêmio que é treinado por Renato Gaúcho saiu chateado com o resultado final da equipe no Mineirão. Polêmico, sempre querendo os melhores holofotes, Portaluppi vem sendo personagem de muitas memes na internet sobre a eliminação do clube.

ZÉ RICARDO ASSUME O VASCO
O treinador Zé Ricardo foi anunciado pela diretoria do Vasco como novo treinador até o fim da temporada 2018. Eu pergunto: pra quê? Se a grande maioria dos clubes não conseguem segurar seus treinador por mais de um ano no comando do clube. Zé Ricardo chega com um pé atrás por boa parte dos torcedores que já conheciam seu trabalho no rival Flamengo. Eurico Miranda no caminho certo para levar o Vasco novamente para a série B?

TÉCNICO DO PARANÁ CLUBE PODERÁ SE JOGAR NO RIO BELÉM
O técnico do Paraná Clube, Lisca, fez uma promessa inusitada para os torcedores do clube que estão a 10 anos sonhando com o retorno para a série A. o treinador disse que caso o clube suba para a elite do futebol brasileiro no final do ano ele se vestirá de Gralha Azul – mascote do clube – pulará no Rio Belém caso dez torcedores topem o desafio de ir juntamente com ele. Pelas redes sociais, Lisca já tem seus companheiros para esse mergulho. Atualmente o tricolor da Vila Capanema está na sétima colocação com 31 pontos, 3 pontos a menos do G4 e hoje a noite recebe o Juventude na Vila Capanema às 20:30 horas pela 22ª rodada.