Anúncio São Camilo 1075x140px

Flamengo é o campeão da Copinha 2018


em Luciano Queiroz por

A maior competição da categoria de base do futebol brasileiro terminou ontem, quinta-feira com a vitória do Flamengo em cima do São Paulo na grande final por 1 a 0. Com a conquista, o Flamengo passa a ser tetracampeão da competição. O gol foi marcado por Wendel, no início da partida.

CAMPANHA DO FLAMENGO NA COPINHA
Na primeira fase, o Flamengo conseguiu 7 pontos, duas vitórias e um empate. Já nas fases eliminatórias passou fácil pelo Elosport com uma goleada de 5 a 0. Depois eliminou o Coritiba por 1 a 0, Audax também por 1 a 0, mesmo resultado contra o Avaí. Já na semifinal passou pela Portuguesa por 3 a 2 em partida dificílima. A competição começou com 128 equipes de todo o Brasil.

GABIGOL RETORNA AO SANTOS
Após a transferência do atleta para o Inter de Milão e não sendo muito aproveitado pela equipe italiana. O Santos procurou contato com o clube do exterior e chegaram num acordo para trazer novamente o atleta vestir a camisa do Peixe. Para isso, o Santos teve que desembolsar cerca de 1,7 milhão de Euros pela negociação, cerca de R$6,6 milhões com contrato até dezembro desse ano.

KENO FICA NO PALMEIRAS ATÉ 2021
O jogador Keno que estava no Palmeiras mas que cogitou uma possível transferência para a Arábia Saudita, não confirmada pelo clube acertou com o Verdão e o contrato terminará em 2021 após o clube do Parque Antárctica comprar os 40% restantes do jogador que era do São José – RS. Aos 28 anos, o atleta vem atuando sempre nas partidas, entrando no segundo tempo mas ganhando confiança do treinador Roger Machado. Desde que foi contratado no início do ano passado, o atleta já atuou em 56 partidas, fazendo 12 gols.

ATLÉTICO-PR VENCE CLÁSSICO POR 3 A 0
Na última quarta-feira, o primeiro clássico paranaense no Estadual entre Paraná Clube e Atlético Paranaense. A partida terminou com a vitória do Furacão por 3 a 0. Os gols foram marcados por João Pedro, Léo Pereira e Felipe Dorta nos acréscimos. O jogo não foi dos melhores, muita marcação no meio-campo, poucas chances de gol para ambas as equipes. Após o gol de abertura da equipe visitante começou uma melhor movimentação das equipes nesse início de temporada.

TITULARES DO GRÊMIO ESTREARÃO DAQUI DUAS RODADAS
Os jogadores titulares do Grêmio seguem em preparação para começaram de vez a temporada 2018. Daqui duas rodadas, provavelmente os titulares vestirão a camisa pela primeira vez no Gauchão contra o Cruzeiro. Até então, os atletas estão disputando com uma equipe reserva. Essa forma virou moda e muitos clubes aderiram com esse planejamento.

Vá para o Topo