Ocorrências policiais

Fim de semana da embriaguez


Confira as principais ações policiais realizadas nas últimas 24h

em Policial por

A Polícia Militar de União da Vitória estava em patrulhamento na madrugada de domingo, quando avistou um carro trafegando na contramão. Imediatamente a equipe deu voz de abordagem ao veículo, que acatou. Ao ser indagado o porquê de estar transitando na contramão, o motorista informou que estava levando sua namorada até o hospital, pois esta estava passando mal na festa em que estes estavam. A equipe prontamente escoltou o veículo até a UPA e chegando ao local, constatou visíveis sinais de embriaguez no condutor. Estes sinais de embriaguez também foram percebidos na namorada do condutor. Foi convidado ao condutor a realização do teste de bafômetro, que aceitou fazê-lo, constando o fato. Fato posterior, também foi verificado que o condutor não possui carteira de habilitação. Diante do exposto foram conduzidos até a 4ª SDP para a tomada de medidas cabíveis.

Infração dupla

Em São Cristóvão, em patrulhamento a equipe avistou um carro em atitude suspeita com três homens, que ao avistar a viatura policial demonstrou certo nervosismo vindo a desobedecer ordem de abordagem, e acelerando o veículo. Só foi possível fazer a abordagem longe do local onde estavam, na avenida Paula Freitas. Foi realizado busca pessoal e veicular e nada de ilícito encontrado com eles, porém o condutor que não possui CNH e apresentava se disperso e com hálito etílico. Foi convidado a realizar o teste etilométrico, constatando a embriaguez. Diante do fato encaminhado o autor até a 4° SDP para as providências.

Bebida x Agressão

De acordo com a Polícia Militar de Cruz Machado, a solicitante procurou a PM ás 17h de domingo, 27, para informar que seu filho de 53 anos ingeriu bebida alcoólica, se descontrolou e a agrediu fisicamente além de ameaçar colocar fogo em sua casa e prometer lhe matar. Foram feitas buscas no intuito de localizar o suspeito, mas sem êxito. Sendo a vítima orientada a tomar as medidas cautelares cabíveis.

Passeio deu em cana

Ás 18h de domingo, 27, a Polícia Militar de Mallet realizou abordagem a um carro na Avenida Barão do Rio Branco. Realizado a vistoria na documentação e a situação estava normal, porém foram vistas várias latas de cerveja ao lado do condutor e duas latas abertas no colo da passageira. Convidado o condutor a realizar o teste do etilometro, que constatou embriaguez. Dado voz de prisão e posteriormente entregue o autor do fato na Delegacia de Polícia local.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo