Filmagem de “House of Cards” é interrompida após ataque em área próxima ao set


Um atirador teria deixado três pessoas mortas e duas feridas em Baltimore, nos Estados Unidos

em Cinema por

 

House of Cards é uma série de televisão norte-americana de drama político, criada por Beau Willimon para o serviço de streaming Netflix. As filmagens da sexta temporada da série foram interrompidas nesta quarta-feira, 18, após o ataque de um atirador numa área próxima ao set em Baltimore, cidade do Estado americano de Maryland.

De acordo com o jornal Washington Post, o ataque, num centro de negócios da cidade, teria deixado três pessoas mortas e duas feridas. O responsável pelos disparos seria Radee Labeeb Prince, segundo a polícia local. O atirador, que provavelmente agiu sozinho, ainda está desaparecido e a polícia montou um cerco para tentar prendê-lo. Ele é considerado “armado e perigoso”.

Por conta disso, a equipe técnica e parte do elenco de House of Cards teriam ficado presos no set de filmagens, que fica na área do cerco da polícia, que teria pedido para ninguém deixar o local por segurança.

A protagonista da série, Robin Wright, está no set nesta quarta, enquanto o colega, Kevin Spacey, está num dia de folga. A informação é do The Wrap, que conversou com o produtor da premiada série da Netflix, Dana Brunetti, que está em Los Angeles. Cinco escolas na região também foram fechadas em meio ao cerco, como precaução.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Última publicação de Cinema

Agenda Cinema

Não fique fora dessa!! A Agenda Cinema é um guia de filmes
Vá para o Topo