Festival de Basquetebol masculino e feminino


em CSJ por

NESTE SÁBADO (28) FESTIVAL DE BASQUETEBOL MASCULINO E FEMININO SUB 12 NO COLÉGIO SÃO JOSÉ
A liga serrana (Lages) escolheu Porto União para realizar o primeiro encontro de basquetebol para crianças de 10 a 12 anos. Virão equipes de Lages, Rio do Sul, Campos Novos e
Clube Concórdia/APAB/ABBAS/Lotérica do calçadão. Das 09h00min até as 19h00min deste sábado, no ginásio de esportes do Colégio São José, os “baixinhos” e as “baixinhas” irão mostrar suas habilidades. As tabelas tem uma altura mais baixa, as bolas terão peso e tamanho diminuídos, e já poderemos observar tanto no masculino (Professor Neto) quanto no feminino (Professora Uná), futuros talentos.
No feminino do Clube Concórdia, já se destaca com apenas 12 aninhos a atleta Stefany por sua velocidade, habilidade e até sextas de 03 pontos. No masculino, também já surgem pequenos atletas com grande futuro pela frente na arte de manusear a bola de basquete.
Deveremos ter a presença de vários pais e mamães para seus “petizes”, não só das cidades mas também dos pais que virão acompanhar suas delegações.
Esta categoria é tão importante que a liga serrana irá pagar todas as despesas com refeições e lanches.

O PAÍS QUE EU QUERO
Que não tenhamos mais no STF ministros do tipo: Dr. Dias Toffoli, Dr. Lewandowski e Dr. Gilmar Mendes. Que não tenhamos também, em alguns municípios, prefeitos com atitudes insanas.
E, em alguns municípios, câmaras legislativas que não sejam somente GG (Grupo do Governante) e GO (Grupo de oposição), mas sim GP (Grupo do Povo).

FINAL DE SEMANA QUE VEM, SEMI-FINAL DO SUB-15 FEMININO
Não será fácil. A cidade que provavelmente irá sediar esta fase será Florianópolis. E, os adversários do Clube Concórdia/APAB/ABBAS/Lotérica do Calçadão, serão potências do Estado, como: Blumenau, Florianópolis, Joinville e Chapecó. Deste embate sairão só duas equipes a grande final do Estado.
As atletas locais com apoio da APAB e do Clube Concórdia, bem como os padrinhos de sempre (Josmar, Juco, Dra. Salime, Borracha e Hotel Riad), auxiliarão nas despesas com alimentação.
Se conseguirmos a classificação, Clube Concórdia pleiteará a grande final do estadual catarinense sub-15.

RAPIDINHAS
Inicia neste final de semana, o campeonato varzeano de máster.
Ainda, assim que acontecer o retorno das aulas, será feito o regional do MOLEQUE BOM DE BOLA em uma parceria da Secretária de Esportes e Secretária de Educação do Estado.
Ao fazer sua caminhada, aproveite e passe para curtir o bom andamento das obras do Ginásio Pastuchão e do Estádio Municipal Antiocho Pereira.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*