Festa de quem?


em Primeiro Plano por

Um morador de Porto União me perguntou de quem era a festa do Steinhaeger e do Xixo, me afirmando que a festa é política. Acredito que sim, a festa é política também. Porque ano após ano, mais e mais político passam por ela e acabam retornando. Porque ela é uma festa popular, que traz muito da nossa tradição nela.

MAIS CAIXAS
População reclamou muito nesta edição do número de caixas para vender as fichas dos produtos oferecidos. Nos horários de maior movimento na festa as filas tinham mais de 50 pessoas… Na festa do ano passado já foi ‘sofrível’ comprar fichas, neste ano então o problema das filas espantou muita gente da festa. Para a próxima edição alguma melhoria neste sentido tem que ser feita.

VERBAS
Em uma tática inovadora na política o Governador Beto Richa quer garantir que as verbas que ele economizou com o ajuste fiscal do início de seu mandato, se transformem em obras antes do pleito de 2018. Vemos normalmente os políticos anunciando obras nos 6 meses antes do início da campanha, mesmo sabendo que elas não irão sair do papel antes das eleições, mas o Governador do Paraná quer garantir que alguma coisa saia do papel, não fique apenas na promessa. Vamos esperar que a Ponte do Distrito de São Cristóvão seja uma dessas obras.

CIDADÃO HONORÁRIO
Hoje será realizada uma Sessão Solene da Câmara de Vereadores de União da Vitória na Uniguaçu, para a concessão do título de Cidadão Honorário de União da Vitória ao diretor geral da Instituição, professor Edson Aires da Silva.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Última publicação de Primeiro Plano

Vá para o Topo