Festa da Melancia tem novas atrações confirmadas


Além do rodeio e estandes de vendas que são tradição na festa, outras atividades farão parte da programação

em PR Sul por

A tradicional Festa da Melancia, de Paula Freitas, chega a sua 27º edição. Ela acontece no Parque Guairacá nos dias 02, 03 e 04 de fevereiro, e este ano traz novidades. O empresário artístico Antônio Gil Nunes, informou quais atrações inéditas farão parte desta edição.

De acordo com ele, a festa será “bem musical cheia de diversidade gastronômica”. A segurança da festa também já está garantida para que todos possam aproveitar a festa com tranquilidade. A expectativa de público é de 7 a 10 mil pessoas.

Na sexta-feira, 02, Paulinho Mocelim dá abertura a festa com baile tradicional.  No sábado, 03, a diversão fica por conta de Criolo Batista e Grupo Cambicho, entre outras atividades.

Pela primeira vez, no domingo, 04, haverá Missa Campal com o Padre Marcelo Antônio Rosa, pároco da igreja do munícipio. Shows Infantis também fazem parte da programação.

Ás 14h acontece o concurso do maior comedor de melancia, as inscrições serão feitas na hora, sem taxas e com premiação de troféus. Os competidores são pesados antes e depois de comer, e quem aumentar mais o peso é o vencedor.

Gil conta que possivelmente haverá helicóptero para passeio, mas ainda é uma atração a ser confirmada. O que o público pode esperar com certeza, é uma exposição de carros antigos. Em caso de chuva, a festa disponibilizará de áreas cobertas.