Anúncio São Camilo 1075x140px
  • rock-in-hoonda.jpg

Evento em comemoração ao dia do motociclista movimenta Porto União


Encontro reúne motociclistas das cidades e promove música boa

em Porto União e União da Vitória por

Em comemoração ao dia do motociclista (27 de julho) o evento ‘Rock in Honda’ reunirá música boa e apaixonados por motos na praça Hercílio Luz, no sábado, dia 29. Evento indicado para toda família promoverá workshop gratuito de manutenção de motos e mudará tráfego de veículos no centro da cidade.

Apresentações de bandas de rock começam às 15h, com previsão de shows até às 20h. Durante o evento a venda de comidas típicas como bratwurst catarinense – choripán, churros e chopp Dalla serão ofertados, arrecadações de vendas serão revertidas em benefício ao  Instituto Sempre Incentivando Música (Instituto SIM). Organizado pela WWD Motos, Concessionária Honda, entrada é gratuita.

Trânsito nas proximidades será alterado a partir das 8h30, com acesso ao local pela Rua Sete de Setembro livre à direita, porém na esquina com a rua XV de Novembro o trânsito estará impedido à direita. Meia quadra da rua XV de Novembro terá trânsito local e a circulação pela Rua Fernando Machado será bloqueada em uma quadra.

 

Confira o horário de apresentação das bandas:

15h  – Jay Cashers

16h – Psicoze

17h – PXK

18h – Ledbeder

19h – Renewal

 

Instituto SIM

O Instituto SIM é uma organização social e musical sem fins lucrativos, localizado na Praça Hercílio Luz. Ministra gratuitamente aulas de música instrumental e mantém uma banda sinfônica. É reconhecido como Utilidade Pública em Santa Catarina.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo