Eulíticos em fúria


em Primeiro Plano por

Quando alguém começa a falar as ‘virtudes’ dos eulíticos (políticos que só pensam em si mesmo) em veículos de comunicação, a primeira coisa que os infelizes conseguem fazer é pensar em um processo. A mediocridade é tão grande, mas tão grande que não cabe em nenhuma repartição pública imaginável.
E a cada ‘virtude’ desvendada pelo jornalismo sério, uma nova ameaça, um novo ataque é programado pelos eulíticos.
Não importa o que aconteça, quando um eulítico chega ao ponto de não aceitar mais críticas pelos seus atos, então está na hora dele deixar o cargo que ocupa.
E assim, a cada vez que ele pensar em fazer uma maracutaia, um novo esquema, roubar mais um pouco, indicar alguém para aquele cargo, a cada vez que ele prejudicar alguém ou algum projeto social que ele não goste, a cada dia que ele tratar mal um funcionário público, os desrespeitar um eleitor que confiou nele seu voto, sua medíocre história como político deixará de ser lembrada e a única lembrança que todos terão é de um derrotado, de alguém egoista e infeliz.
Se preparem eulíticos, o futuro de vocês é fora dos cargos que ocupam… E muita gente está preparada para derrubar vocês!!

OI OLHA ISSO!
– Asfalto pode até ajudar a ganhar voto, mas não resolve problema da geração de emprego, da saúde, da educação…
– Todo mundo falando da ponte, mas a iluminação da Manoel Ribas, vai sair??

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*