• f19-05-18-ESTRADAS-INTERIOR.jpg

Estradas do interior recebem atenção especial em União da Vitória


O secretário de obras acompanhou os trabalhos no interior

em Porto União e União da Vitória por

A Secretaria Municipal de Obras de União da Vitória vem dando seguimento ao roteiro de recuperação das estradas do interior de todo o município. Realizando Serviços de encascalhamento, tapa buraco, escoamento, empedramento e alargamento nas principais vias do município.

Entre as estradas que foram recuperadas está a estrada da Lingüiça. Divisa do Pinhalão e Cruz Machado, foram 6 km de empedramento com grandes saídas de água para que o trabalho tenha uma maior durabilidade e a água das chuvas não danifique facilmente a estrada.  A estrada dos Fornos entre o Rio dos Banhados até a divisa de Porto Vitória teve 9 km de manutenção e alargamento e também foi empedrada. A cada 350 metros de estrada é utilizado uma carga de pedra. Também foi trabalhado durante essa semana na estrada do Bodner, linha Vermelhinho, Bairro Nossa Senhora das Graças e a estrada do Coruja que foi encascalhada.

O Secretário Municipal de Obras, Aloísio Salvatti, segue acompanhando de perto os trabalhos das equipes da secretaria de obras, ele destacou o empenho da equipe e o comprometimento da secretaria em realizar um serviço qualificado, garantindo a trafegabilidade das vias principalmente por onde passam ônibus escolares e também a produção rural do município. “União da Vitória tem quase mil quilômetros de estradas rurais, o objetivo é seguir o cronograma e na medida do possível atender o maior numero de estradas”, afirma Salvatti.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*