• 01.jpg
  • 02.jpg

Estrada do Pinhalão recebe melhorias


Este é o primeiro projeto coordenado pelo recém nomeado secretário de Obras Aloísio Salvatti

em Porto União e União da Vitória por

A Secretaria Municipal de Obras de União da Vitória realizou melhorias na estrada do Pinhalão. Trata-se da construção de um novo bueiro com tubos de 80 centímetros de diâmetro, visto que o bueiro anterior era de madeira e muito antigo.

Por ser ao lado de um açude e a estrada servir de caminho para transportes pesados como caminhões carregados de pinos, ônibus escolares corria um grande risco de a estrada ceder. A obra vem de encontro ao pedido dos moradores da região. A equipe concluiu os trabalhos na sexta-feira, 13, permitindo transito livre, deixando apenas os acabamentos para serem finalizados nesta semana.

A obra em parceria com a Secretaria da Agricultura é o primeiro projeto coordenado pelo recém nomeado secretário de Obras Aloísio Salvatti. As atividades fazem parte de um cronograma da pasta de Obras da prefeitura Municipal de União da Vitória, que vem atendendo diversas vias do município em locais onde há a constatação de problemas decorrentes de alagamentos e diagnosticados casos de entupimento.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*