Reflexões na Coluna Primeiro Plano

Estoque


em Primeiro Plano por

O prefeito de Porto União, Eliseu Mibach, determinou no início de janeiro a instauração de uma comissão de sindicância para averiguar uma possível diferença nos estoques de alimentos e material de limpeza, e também o volume de compras realizado pelo Abrigo de Menores de Porto União.
A comissão já está trabalhando e o relatório deve ficar pronto no início do mês de março. Após sua conclusão caso verificado alguma discrepância, o relatório será enviado para o Ministério Público.

SANEPAR
O município de Porto União renovou com a Sanepar para que a mesma continue a realizar o serviço de abastecimento e saneamento da cidade por mais 30 anos. O que será que a população que mora nas regiões mais altas de Porto União pensam sobre isso. Já tive esta experiência e a falta de água já virou tradição em algumas épocas. Alguns municípios catarinenses tiveram melhorias consideráveis nos padrões de abastecimento e saneamento após se desvincularem das empresas públicas de abastecimento e saneamento. Pena que nossos administradores ficaram com medo de assumir esta responsabilidade.

PONTE
Vocês sabiam que a empresa que for contratada para construir a nova terá dois anos para realizar a obra. Sim, este é o prazo para que a nova ponte esteja pronta, e se não atrasar coincidirá com o ano de eleições para prefeito. Quem irá se beneficiar com isso???

Última publicação de Primeiro Plano

Vá para o Topo