EstaR em União da Vitória começa a contar com o mais moderno aplicativo para aquisição de créditos do Brasil


em Porto União e União da Vitória por

Terá início nessa sexta-feira (01) o uso de uma nova ferramenta para a aquisição de créditos do estacionamento rotativo em União da Vitória.
O aplicativo é o Digipare, que já é utilizado em outros diversos municípios do Brasil. “É uma importante evolução que só traz benefícios. Por exemplo, o de poder colocar e consultar créditos utilizando um telefone público”, disse Claudinei Barduque, diretor da Zona Azul Brasil. Essa atividade também poderá ser realizada com os monitores e nos pontos de venda, além do celular.
Em visita à prefeitura de União da Vitória na tarde desta quinta-feira (31), Barduque foi recebido pelo Secretário Interino de Trânsito, Clodoaldo Goetz, e pelo diretor jurídico, Fabio Nogueira. Ele falou sobre o funcionamento da plataforma que já está disponível para download. “É a mais eficiente plataforma existente no Brasil atualmente. Por meio dela, o usuário de União da Vitória pode usar seus créditos em qualquer município em que o Digipare esteja vigente”, explicou. Segundo Clodoaldo o próprio aplicativo informa quais são esses municípios. “Eu mesmo já instalei e comprovei sua funcionabilidade. De fato, um avanço para nós usuários”, destacou.
E a novidade que esse aplicativo traz é em questão com a validade dos créditos. “Eles não expiram mais. O valor adquirido por meio do Digipare é controlado pelo Banco Central que distribui às concessionárias onde o aplicativo for ativado, de acordo com a demanda e sem prazo de validade. O dinheiro é do usuário e sempre poderá ser utilizado por ele”, reforçou Claudinei.
Os clientes cadastrados no aplicativo poderão também contar com ativação via SMS Gratuito, ligação gratuita para a Unidade de Resposta Audível “0800” (URA) e até pelo site www.digipare.com.br. Além disso o aplicativo possui um alarme que notifica o usuário quando seu período termina e a ampliação dele.
Sistema atual
Se o aplicativo for instalado até hoje (01) os créditos já existentes do usuário migram automaticamente para a nova plataforma.
Para maiores informações, o usuário pode se dirigir à Uvtran, no prédio da antiga prefeitura, procurar um monitor da Zona Azul (que estarão distribuindo já a partir desta sexta-feira um guia de bolso com todas as informações necessária) ou ir ao escritório da empresa, na Rua Benjamin Constant, 377 – Fone (42) 3522-8408. Outras informações sobre o aplicativo podem ser encontradas no https:zonaazulbrasil.com.br, site da empresa.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo