Estado de direito?


em Primeiro Plano por

Ouvi uma entrevista de um representante da OAB que forma um Conselho que está acompanhando o trabalho do exército como interventor no estado do Rio de Janeiro e é de ficar horrorizado com o que o ‘idiota’ falou!!!
Primeiro é um absurdo que agora, com a Intervenção na Segurança Pública do RJ, a OAB forme um Conselho para acompanhamento das ações do exército. Por que não havia um Conselho antes para acompanhar os crimes praticados pelos traficantes e milicias que dominam os morros? Não deveria existir um Conselho antes para dar apoio à vítimas de violência, tiros perdidos e assaltos que aconteciam lá?
Segundo, e o pior é ter que ouvir o representante do Conselho dizer que independente da intervenção, o estado de Direito deve ser mantido no Rio de Janeiro!!! Que estado de Direito??? Aonde??? Só se for na sede da OAB, porque no resto do Rio de Janeiro não existe nenhum sinal de que a Lei e o estado existem. Então por que criar mal estar? Por que enganar a população? Por que atacar o exército que está lá para fazer o papel que o estado e a própria OAB não fizeram antes???
Na verdade deveriam fechar as fronteiras do RJ, parar de mandar dinheiro para cobrir os rombos causados pela corrupção e deixar abandonado mesmo, deixem se matar, roubar, traficar, dominar…
Deixem eles lá sozinhos!!! Eles não querem ser salvos. Quem sabe a OAB de lá tem um plano melhor…

VOLTANDO
Pelo terceiro mês seguido a arrecadação do governo federal cresceu. Um aumento de mais de 10% em relação à janeiro de 2017. Presidente Temer soltando foguetes pela forma como conseguiu tirar o país de um destino cruel, já o pessoal do PT dizendo que o país só voltou a crescer porque o Lula está na frente nas pesquisas eleitorais.
Para confirmar isso, basta o Lula ser preso e ver se a economia vai piorar de novo.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*