Estádio Municipal Antiocho Pereira será reformado


em Luciano Queiroz por

Nesta segunda-feira, 11 de junho foi assinada a ordem de serviço para que a empresa vencedora da licitação comece os trabalhos de reforma e melhorias do Estádio Municipal Antiocho Pereira na Rua Coronel Amazonas. O empreendimento ficou por diversos anos esquecido pela administração municipal e o atual prefeito Santin Roveda prometeu a reforma daquela praça esportiva. A empresa ganhadora é da cidade de Pinhão – PR e torcemos para que a casa do Iguaçu fique com cara de modernidade para os praticantes do esporte.

FALANDO EM IGUAÇU
Conversei na última semana com o presidente do clube, José Luiz Ruski a respeito da situação do clube perante a Federação Paranaense de Futebol (FPF) e quais são os próximos passos para a tão sonhada volta da Associação Atlética Iguaçu aos gramados paranaenses. O presidente deixou claro que essa assinatura e reforma do Estádio Municipal é um grande passo para alcançar o objetivo. Depois o grande objetivo para 2018 será a refiliação do clube na FPF e que em 2019 daí sim, colocar uma equipe em campo podendo ser apenas das categorias de base como equipe profissional para a disputa da Terceirona Paranaense.

FLAMENGO VENCE MAIS UMA E DISPARA NA LIDERANÇA
DO BRASILEIRÃO
A equipe do Flamengo venceu mais uma, dessa vez o Paraná Clube por 2 a 0 em pleno Maracanã alcançando 26 pontos, seis pontos na frente do segundo colocado, o Galo Mineiro com a mesma pontuação do São Paulo. Vencendo as últimas cinco partidas, o rubro-negro carioca tem demonstrado mais estabilidade nas partidas. Fato negativo do último domingo foi a possível despedida de Vinicius Jr. para o futebol espanhol, mais precisamente o Real Madrid.

RODADA DESASTROSA PARA OS CLUBES PARANAENSES
O Clube Atlético Paranaense perdeu para o São Paulo por 1 a 0 em plena Arena da Baixada. A situação do Furacão não é nada boa, com essa derrota em casa a equipe entrou na zona de rebaixamento da competição. Já o Paraná Clube que vinha numa crescente após duas vitórias seguidas perdeu para o líder Flamengo no último domingo mas jogou de igual pra igual com a equipe carioca. Fato que devemos reconhecer foi a melhoria da equipe dentro de campo após a chegada do treinador Rogério Micale no final de fevereiro. Pela série B, o Londrina perdeu em casa para o Juventude por 1 a 0 pela 10ª rodada, assim como o Coritiba também foi derrotado pelo Avaí por 2 a 0 no Estádio da Ressacada na capital catarinense.

E A COPA VEM AÍ
São 32 Seleções em busca de um único objetivo, o título mundial. Para isso, muito trabalho foi realizado e agora é a hora de colocar em prática todo o treinamento e mostrar quem está mais preparado para alcançar a taça. Alguns favoritos sempre têm, incluo o Brasil nessa pequena lista assim como a sempre temida Alemanha, Espanha e Portugal. Na minha opinião, seremos campeões mundial dessa edição. O técnico Tite tem um seleto grupo de atletas de altíssimo nível. Espero não me decepcionar!

TABELA DA COPA DO MUNDO
Se você ainda não pegou o teu exemplar na Plus Engenharia, Rua Matos Costa 446 corre lá e peça a sua tabela da Copa do Mundo para acompanhar todos os jogos. É de graça!