Escolas de General Carneiro assinam termo de adesão ao programa Escola Conectada


O evento foi realizado no Colégio Túlio de França em União da Vitória

em Região por

Uma reunião de trabalho do Núcleo Regional de Educação de União da Vitória, nesta sexta-feira, 26, teve a participação de autoridades estaduais e municipais.

Realizada no auditório do Colégio Estadual Túlio de França, o encontro realizado para a assinatura do Termo de Adesão ao Programa Escola Conectada.

Três Escolas Estaduais de General Carneiro assinaram o termo, Colégio Estadual Pedro Araújo Neto, Escola Estadual Izelina Daldin Gaiovicz  e Colégio Estadual Ana Boico Olinquevicz.

A assinatura teve a participação do prefeito Luis Otávio Saraiva, da primeira-dama Silvia Costa, secretários, diretores e professores.

O programa de reestruturação é um investimento de 283 milhões de reais e vai atingir 2.140 escolas em três etapas. Cada escola vai receber um notebook, computadores para reestruturar o administrativo, um laboratório com 32 netbooks, carrinho de transporte dos equipamentos, roteador, projetor multimídias e impressoras.

O prefeito Luis Otávio Saraiva, destacou a importância dos investimentos. “Sempre comentamos, a saída para uma cidade melhor, é a educação, uma educação de qualidade, não só no ser humano, mas também nos equipamentos, na infraestrutura, então são projetos de fundamental importância para o nosso município”, disse.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*