Era para ser 15, agora serão 20


em Primeiro Plano por

Ao ouvir que o nosso presidente manterá 20 ministérios fiquei triste, sendo que poderão ser 22 no final da história. São 29 agora…

POLÍTICA VS POLITICAGEM
Há mais de doze anos estou envolvido diretamente com a política. E não consigo mais aceitar que um político ou um grupo político trabalhe contra qualquer projeto que seja de interesse da população. Enfim, o político e os cargos que ele carrega consigo, foram dados pela população. E ela quer a retribuição disso…
Então quando penso que estamos novamente perto de entrar em embates políticos destrutivos e que só irão prejudicar a nossa região, digo que a lição que os eleitores deram ao eleger Bolsonaro e seus companheiros de partido, será com certeza a deixa para as próximas eleições municipais que se aproximam. Quem não entender isso ficará fora em definitivo. Não há mais como aceitarmos isso.
É preciso que nossos políticos sejam claramente comprometidos com projetos de desenvolvimento e não, há exemplo do que o PT fez, com projetos de poder. Digo isso porque ainda há políticos que colocam seus interesses à frente do interesse da população.
Começam com críticas baratas, vazias e até mesmo mentirosas. Então seguem com promessas incumpríveis, alianças corruptas e acabam eleitos sem nenhum compromisso. nem com aquilo que é o mínimo que deveria ser feito.
Eu quero um Brasil diferente, tenho esperança nisso, mas quero também uma União da Vitória, uma Porto União, uma região melhor…
Precisamos ter planejamento para o nosso futuro. Pergunte para o seu candidato o que ele propõe para o nosso futuro e descubra se ele é capaz mesmo de te representar.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*