Entrevista com o vereador de União da Vitória, Juarez Leandro de Oliveira


em Colunistas/CSJ por
  • Neste dois anos que restam, o que você espera do ex-morador de Curitiba, atual prefeito de União da Vitória?
    R: A população União Vitóriense espera que ele traga mais investimentos na Educação, Saúde e segurança. E na parte esportiva, continue, pois está a contento, na questão estrutural. Entretanto, não concordo com a retirada do apoio do campeonato varzeano.
    Preciso que ele preste atenção nos bairros, que estão abandonados. No cemitério de São Cristóvão o susto não provém das “almas penosas”, e sim do mato que toma conta, banheiros sem condições de uso, entre outras coisas.
    Nossa cidade está bem divulgada na mídia, mas precisamos nos atentar as coisas pequenas que fogem do centro da cidade, prestando mais atenção nos bairros. As pessoas que vivem lá também merecem atenção.
    O Prefeito também de observar os requerimentos que lhe foram feitos, afinal, é o pedido do povo.
  • Vereador, você tem o espaço agora para tecer suas considerações finais sobre suas intenções até o final de seu mandato.
    R: Primeiro, agradeço a direção do Jornal O Iguassú pela oportunidade.
    E quero deixar claro que vou continuar lutar pelos interesses do povo de União da Vitória, fazendo valer cada voto que me foi confiado.
    Consegui aprovação de um projeto de Lei que está sendo um sucesso. Me refiro ao repasse de receita para o custeio de sessões de Equoterapia, que atende dezenas de crianças carentes, que não tem condições para pagar.
    Tenho vários requerimentos já realizados, que atendem o interesse do povo.
    Eu acreditava na renovação, e não numa política velha, que ainda permeia em União da Vitória. Mas vou continuar lutando por um ideal: melhorar a vida do povo.
  • Nota final: Esta sempre será uma coluna democrática, que assegura o direito de resposta. Basta entrar em contato com este colunista.

NÃO ESQUEÇA, DIA 9 DE MARÇO, O QUINTO ALMOÇO DAS ESTRELAS DO BASQUETEBOL VITORIOSO DE PORTO UNÃO.

O pai do atual prefeito, Sr. Ayrton, quando exercia o mandato de prefeito, disse uma vez: “União da Vitória é uma cidade bonita, o povo está feliz, e os hotéis estão cheios”.
Quando terminava o município na divisa, ele se referia a Porto União como uma cidade dormitório.

Hoje parece que Porto União acordou, E UNIÃO DA VITÓRIA?

Parabéns Baú Clube de Campo pelos seus 50 anos de existência, comemorado este mês, dia 28, cada vez melhor e mais bonito.
Tenho orgulho de ter sido sócio fundador. A atual presidente do Baú é a Sra. Simone Lourenço.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Última publicação de Colunistas

Ontem

Vá para o Topo