Reflexões na Coluna Primeiro Plano

Enganar é fácil


em Primeiro Plano por

E ser enganado é mais fácil ainda. Ainda mais quando o assunto envolve a política e suas promessas. Mas contar as verdades sobre a política e suas promessas também é fácil. Ainda mais para mim.
E por isso a partir de agora, talvez algumas pessoas achem estranho isso, meus textos voltarão a ter uma acidez que há tempos não uso. Isso mesmo políticos, podem ir comprando um omeprazol porque o estômago vai doer!!!

EU LEMBRO
Eu lembro quando o deputado Valdir Rossoni anunciou a construção aqui em União da Vitória de uma unidade da antiga Da Granja. Mentira deslavada. Promessa não cumprida. E as condições e a época em que Rossoni anunciou a Da Granja não são muito diferentes do anúncio da nova ponte. Apesar de não querer admitir que vamos ser enganados mais uma vez, já ouvi de gente de dentro do governo Beto Richa dizendo que esta ponte não sai do papel. E sinceramente, sabendo que Beto Richa assinou hoje um convênio de mais de R$ 46 milhões para Francisco Beltrão, eu começo a ver detalhes e coincidências que me deixaram com uma pulga atrás da orelha.
E considerando as chances de Rossoni sair logo da cena política para outro meio, e também que o governador Beto Richa se afasta do governo para ser candidato ao senado (é preciso manter o foro previlegiado), a vice Cida assumindo não vai dar moleza para aqueles que ficarem do outro lado.
E aí eu aposto que o deputado Hussein não terá força sozinho para manter este projeto em pé.
Só espero que o prefeito Santin não pague por esta promessa de campanha dos outros.

Última publicação de Primeiro Plano

Vá para o Topo