Empregos


em Primeiro Plano por

Tem gente que está vendendo os empregos que a nova ponte vai gerar como se fossem a redenção de nossas cidades. Pode até ajudar um pouco, mas não é isso que vai ajudar a economia local. Já pelo outro lado, quando a ponte estiver pronta, a economia em combustível para quem mora no distrito de São Cristóvão será muito grande.

DIRETO
O deputado federal Mauro Mariani continua a afirmar que se precisar, irá para a convenção para poder disputar o governo de SC. Ele lembrou que sempre se colocou na condição de pré-candidato e ‘companheiros’ do próprio partido usaram isso para deixá-lo mais exposto. Mariani disse que não está disposto a abrir mão da majoritária para o governador Eduardo Pinho Moreira. Apenas o tempo vai dizer se Mauro terá o apoio do MDB catarinense.

CAPENGANDO
Alguns políticos da velha guarda catarinense estão literalmente ‘capengando’. O ex-governador Leonel Pavan foi internado depois de passar mal. Suspeita de um AVC, situação grave. Já o Presidente da Assembléia, Aldo Schneider, já vem há algum tempo se tratando de um câncer. A situação está complicada, tanto que foi novamente internado.

Oi, OLHA ISSO!!!
– O desrespeito com os sinais de pedestres em nossas cidades.
– A falta de senso de alguns lojistas que enchem os passeios em frente à suas lojas com placas, e postes, e bicicletários, e rampas de acessibilidade…..
– O abandono com a Avenida Bento Munhoz em União da Vitória. Bem que um projeto maior poderia ser pensado ali.
– As reclamações que a população de Porto União faz na UPA e postos de saúde de União da Vitória. Falta remédio de um lado e a população vem cobrar no outro.