Reflexões na Coluna Primeiro Plano

Em Chapecó


em Primeiro Plano por

O Presidente da Câmara de Vereadores de Porto União, o vereador Luiz Alberto Pasqualin, acompanhou o prefeito Eliseu Mibach, juntamente com o vereador Sandro Calikoski e o secretário do Planejamento Ivo Werle, na cidade de Chapecó para assinatura de convênios na ordem de R$ 800 mil, que serão utilizados na pavimentação de ruas de Porto União.
Os R$ 800 mil foram viabilizados através de emendas dos deputados federais Mauro Mariani (PMDB), Marco Tebaldi e do senador Paulo Bauer (ambos PSDB).

INSTITUTO AMBIENTAL DE SC
O Governo do Estado enviou para a Assembleia Legislativa (Alesc) o projeto de lei que transforma a Fundação do Meio Ambiente (Fatma) em Instituto. “A mudança é necessária para atualizar a estrutura que é quase a mesma da década de 1970, quando o órgão foi criado. A transformação em instituto vai diminuir a burocracia. Quem investe e precisa de um licenciamento, tem pressa e o Governo do Estado precisa dar uma resposta rápida a quem contribui com a economia, gerando emprego e renda. A Fatma, como instituto, terá condições de trabalhar com mais velocidade para atender os catarinenses”, explica o governador Raimundo Colombo.

NOMES
Estamos há menos de um ano para as eleições presidenciais e agora até o Luciano Huck já é citado nas pesquisas de intenção de voto. Não sei bem ao certo qual seria a intenção disso, até admiro o apresentador, mas não acho que o Brasil esteja preparado para ter um presidente no estilo americano, do show business…

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Última publicação de Primeiro Plano

Vá para o Topo