Eleição na Câmara de Porto União


em Primeiro Plano por

A Câmara de Porto União realiza eleição para mesa diretora na manhã desta sexta-feira, 15, às 10 horas. A sessão, que acontecerá no plenário da Câmara de Vereadores de Porto União, definirá a eleição para a mesa diretora e para as comissões permanentes da casa para o período de 2018 como orienta o regimento interno da casa. A sessão especial será presidida pelo vereador presidente da Câmara vereador Luiz Alberto Pasqualin. O voto para eleição da mesa é nominal e aberto.

PELO POVO
O Deputado Valdir Cobalchini vem atuando de forma direta na criação de leis que melhorem a vida do cidadão catarinense. É dele o projeto de lei que criou os mutirões de cirurgia de catarata, é dele o projeto que obriga a CELESC a instalar no interior do estado redes de energia trifásicas, e agora, mais um projeto de Cobalchini que beneficia todos os cidadãos catarinenses foi aprovado pela Assembléia, um projeto que obriga o governo do estado a investir 10% do que é arrecadado com o IPVA na manutenção das estradas estaduais.
Isto representa mais de R$ 75 milhões de reais, se considerarmos a parte do estado no valor arrecadado com IPVA em Santa Catarina no ano de 2017.

LIMPEZA
Alguns moradores do centro pediram se é possível a prefeitura manter a lavação do local da festa do Steinhaeger e do Xixo com as ‘WAPs’, da forma como era feito nas edições passadas da festa, isso porque neste ano a prefeitura passou lavando o local apenas com o caminhão pipa e em alguns lugares ainda existe muita gordura acumulada. Segue a recomendação.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Última publicação de Primeiro Plano

Vá para o Topo