• chimarrão-balduino.png
  • secretaria-aldair-prefeito-eliseu.jpg
  • chimarrão-no-balduino.jpg
  • Roda-de-chimarrão-balduino.jpg

EEB Balduíno Cardoso promove “Roda de Chimarrão”


Confraternização reuniu importantes nomes que fizeram parte da história da escola

em Porto União e União da Vitória por

Nesta sexta-feira, 25, aconteceu mais um evento que marca as comemorações do Centenário da Escola de Educação Básica Professor Balduíno Cardoso. A escola promoveu “A roda de chimarrão” que reuniu ex-alunos, ex-professores, atuais alunos e professores da escola.

As rodas reuniram bom papo e cuias de chimarrão. A erva do chimarrão ficou por conta da Erva-Mate Capimar, que foi convidada a participar do evento. Além do chimarrão, a Capimar disponibilizou chá de diferentes sabores para que todos saboreassem o que a empresa tem a oferecer.

Durante as conversas os alunos puderam perguntar suas curiosidades para cada convidado. Estiveram presentes a professora aposentada Thaísa Riesenberg, professor Cordovan de Mello Junior, professora Eliane Aparecida Nicoluzzi, a ex-aluna Anízia Fideles de Carvalho e seu esposo José Alvanir de Carvalho.

Também passaram pelo evento o secretário executivo da Agência Regional de Desenvolvimento (ADR) Aloísio Salvatti, o vereador Elio Weber, Terezinha Wolff, a Secretária da Educação Aldair W. Muncinelli e o prefeito de Porto União Eliseu Mibach. “Acredito que o evento é importante para a comunidade, e fico feliz em poder fazer parte desse momento em que a escola comemora seus 100 anos”, discursou Salvatti na abertura da Roda de Chimarrão.

 

 

Última publicação de Porto União e União da Vitória

Vá para o Topo