Coluna Esporte - Luciano Queiroz

Eduardo Baptista não é mais técnico do Atlético-PR


em Luciano Queiroz por

Foram apenas 13 jogos comandando o Furacão para que a demissão do treinador Eduardo Baptista fosse anunciada pela diretoria do clube. Após o empate em 1 a 1 com a Chapecoense na última rodada do Brasileirão. Com ele, também saiu do clube Paulo Autuori que estava como coordenador técnico. Continua o imediatismo no futebol brasileiro.

RODADA DOS GOLEIROS

Nessa 12° rodada, sem contabilizar a partida de ontem entre Coritiba x Sport-PE foram marcados cinco penalidades máximas. Nenhum gol foi convertido de forma direta, apenas um após a defesa do goleiro e o gol aconteceu de rebote. Méritos dos goleiros ou falta de qualidade dos batedores?

FALANDO EM PÊNALTIS

Até a data de hoje, foram marcados 38 pênaltis no Brasileirão. Acreditem, 25 foram transformados em gols e 13 foram defendidos pelos goleiros ou chutados para fora.

O QUE ACONTECEU COM O GRÊMIO

O Grêmio que na minha opinião era a equipe que melhor jogava até o momento no Brasileirão vem caindo de produção com três derrotas seguidas, perdendo a vice-liderança para o Flamengo. O técnico Renato Gaúcho colocou em campo forma máxima para enfrentar o Avaí em plena Arena de Porto Alegre e saiu derrotado por 2 a 0, fora o baile.

E O AVAÍ HEIN…

Quem vê a equipe do Avaí jogar nas últimas rodadas não acredita que o clube está na zona de rebaixamento, pois vem mostrando um futebol de qualidade com contra ataques perigosos e matando o jogo. O time da ilha da magia é comandado por Claudinei Oliveira que tem vasta experiência no futebol brasileiro. Caso continue jogando dessa forma, duvido que teremos o azulão da ilha como um dos rebaixados.

GOLEIRO DO AVAÍ É O DESTAQUE DA RODADA

Após a saída do goleiro Kozlinski da titularidade do Grêmio, o substituto foi Douglas Friedrich que foi o grande destaque da rodada. Pegou tudo, fechou o gol na Arena do Grêmio e teve méritos pela vitória do Avaí. O goleiro está no Avaí por empréstimo, pois tem contrato com o Corinthians e logo será cobiçado por grandes clubes, tenho certeza.

TORCIDA DO VASCO QUEBRA TUDO

Triste é ver o que fizeram no Estádio São Januário após a derrota do Vasco pro Flamengo no último sábado por 1 a 0. Deixando o resultado de lado, foi lamentável o que os marginais, vestidos com camisas de torcidas organizadas fizeram quebrando vidros, cadeiras, etc. do próprio estádio, resultando em um óbito de um torcedor cruzmaltino. Até quando veremos isso? Até acabar com a impunidade, só isso!

Última publicação de Luciano Queiroz

Vá para o Topo