E a estreia do Brasil na Copa?


em Luciano Queiroz por

Um dos favoritos ao título mundial, o Brasil comandado pelo treinador Tite entrou em campo no último domingo e empatou em 1 a 1 com a boa equipe da Suíça. Claro que, todos queriam a vitória pois achavam que o Brasil iria atropelar a equipe vermelha e não foi isso que aconteceu. Bem arrumado, os adversário souberem jogar o jogo do Brasil e conseguiram um excelente resultado. Sem desespero, o Brasil mesmo com o empate segue como um dos favoritos, não tá fácil pra ninguém.

CRISTIANO RONALDO 3 x 3 ESPANHA

Claro que foi apenas uma brincadeira, o mérito é de toda a equipe portuguesa pelo empate em 3 a 3 com a boa equipe da Espanha. Cristiano Ronaldo ou simplesmente CR7 marcou os três gols da seleção portuguesa. Já do lado da Espanha os gols foram marcados por Nacho e duas vezes Diego Costa. Um baita jogo pra quem gosta de um gol futebol.

LOS HERMANOS SOFREM E SÓ EMPATAM COM A ISLÂNDIA

Dada como uma das favorita, a Seleção Argentina conseguiu apenas um empate em 1 a 1 com a equipe amadora da Islândia, ou seja, não existe mais equipe fácil para ninguém. O futebol evoluiu muito, os treinadores estão estudando muito o sistema tático e como o rival joga dentro das quatro linhas. O gol da Argentina foi marcado por Aguero. Destaque da partida na mídia internacional foi o craque Messi desperdiçar uma penalidade máxima na partida.

E A ALEMANHA, QUEM DIRIA…

A atual campeã mundial, a Alemanha entrou em campo no último domingo e enfrentou o México. Um bom jogo que acabou com a vitória mexicana por 1 a 0, isso mesmo, o México venceu a Toda-Poderosa Alemanha na primeira rodada do grupo F. Mesmo com a derrota, a Alemanha segue como uma das favoritas ou não? O futebol hoje em dia tem muitas surpresas, será que teremos esse ano uma surpresa com a Alemanha? O tempo dirá… Detalhe: o técnico alemão irá fechar os portões para a imprensa não acompanhar o próximo treino na Rússia.

BÉLGICA GOLEIA O PANAMÁ

Após a goleada da Rússia por 5 a 0 na abertura da Copa, vencendo a Arábia Saudita nessa segunda-feira a Bélgica conseguiu um placar expressivo vencendo o Panamá por 3 a 0. Um primeiro tempo complicado, amarrado e que a equipe belga conseguiu o resultado na etapa complementar. Não foi dessa vez que o Panamá marcou seu primeiro gol numa Copa do Mundo. Ainda dá…

 

BRASILEIROS QUESTIONANDO A ARBITRAGEM

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e boa parte dos torcedores ficaram indignados com a arbitragem na partida de estreia da Seleção na Copa. A CBF irá notificar a FIFA pela insatisfação com a arbitragem sendo que o lance do gol da Suiça foi falta no zagueiro Miranda e a alegação que a arbitragem deveria ter visto o “árbitro de vídeo”. Uma pena, mas segue a vida, segue a Copa e segue o jogo…

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*