Coluna Jaime Folle

Diogo Costa


Cantor de Iraí – RS assina contrato com gravadora nacional de grandes estrelas

em Jaime Folle por

Conhecido por gerenciar carreiras como Mamonas assassinas, NX zero, Rita Lee, CPM 22. Também foi jurado de vários programas televisivos como: Xfactor Brasil participações nos programas de Fátima Bernardes e Caldeirão do Hulk, entre outros. Rick Bonadio agora é o produtor do cantor iraiense Diogo Costa. Rick é o proprietário também do estúdio MIDAS e da gravadora midas music de SP, um dos pioneiros no Brasil.

Rick promete para breve lançar no cenário nacional, a primeira música de Diogo Costa onde viu neste cantor da nossa região um potencial muito grande para em breve ganhar um espaço dentro do cenário musical brasileiro.

Em entrevista com Diogo Costa, ele falou em representar o Sul do Brasil, inovando uma tradição de normalmente os cantores sertanejos serem das regiões centrais do país.

Comecei um novo desafio, ser produzido por um dos melhores produtores musicais do Brasil. Rick, além de ser um cara espetacular, também é de uma humildade muito grande, aguardem que vem música boa por aí.

Diogo Costa nasceu em Iraí RS iniciou sua carreira aos oito anos de idade juntamente com seu pai, fazendo seus primeiros acordes de violão e aperfeiçoando seu dom de cantar e tocar músicas de outros cantores.

Aos doze anos juntamente com seus amigos formou sua primeira banda ganhando experiência e convicção, ganhando cada vez mais o público onde passava, e agora chegou a vez de alçar voos cada vez mais altos

As informações sobre este novo talento brasileiro estão contidas em suas redes sociais e também em seu site: www.diogocostaoficial.com.br e também no site da equipe Jaime Folle: www.jaimefolle.com.br

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Última publicação de Jaime Folle

Vá para o Topo