Dia das crianças movimenta comércio nas cidades


Expectativa da CDL é que vendas aumentem 5% em relação ao ano passado

em Porto União e União da Vitória por

Com a proximidade do Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Porto União e União (CDL União) espera um aumento nas vendas no comércio nas cidades. No próximo sábado será realizada a campanha ‘Sábado +’, proposta que incentiva os comerciantes a trabalharem até as 16h.

A CDL espera um aumento de cerca de 5% nas vendas realizadas no período. O dia das crianças é considerada a 4ª melhor data para o comércio, ficando atrás apenas do natal, dia das mães e dia dos namorados. “Estamos apostando em uma aumento de 5% nas vendas em relação ao ano passado”, ressalta Nhoato.

Os produtos que mais devem ser procurados nas lojas das cidades são os brinquedos e em segundo lugar roupas e calçados, com um valor médio de compra estimado em R$ 50,00.

Segundo o presidente da CDL União , Artibano Nhoato, a ideia da campanha do Sábado + é aumentar as vendas. “O sábado + é uma iniciativa da CDL, que visa fomentar o comércio local, a proposta é ter um sábado próximo ao dia de pagamento para impulsionar as vendas, oferecendo um horário diferenciado para a população conseguir realizar as compras”, comenta Nhoato.

Última publicação de Porto União e União da Vitória

Vá para o Topo