Anúncio Bitur - Viagens Em 2018.
Ocorrências policiais

Desapareceu


em Policial por

Ontem, 04, por volta das 10h20, a equipe policial de São Mateus do Sul foi acionada. A solicitante relatou que na localidade da Roseira, sua filha Erica dos Santos da Silva de 16 anos, desapareceu. No local, juntamente com o Conselho Tutelar, a equipe entrou em contato com a solicitante que relatou que sua filha estava fora de casa desde a sexta-feira, 30 de junho, e que ontem, segunda-feira, 03, perdeu totalmente o contato com a filha. Relatou ainda que a última pessoa que viu a jovem foi seu filho, e tal fato ocorreu na Vila Bom Jesus. Foi realizado patrulhamento pelas intermediações da Vila, porém, sem êxito na localização da jovem. O presente boletim foi feito e encaminhado a 3ª SDP para as medidas de Polícia Judiciária.

 

Embaraçoso

A equipe policial de União da Vitória realizava patrulhamento pela Rua Ivaldo Tomazi nesta terça-feira, 04, por volta das 23h, quando viu um rapaz andando na rua. Ao ver a equipe, esse rapaz começou a demonstrar nervosismo. Diante disto, foi realizada a abordagem do suspeito, sendo encontrada em sua jaqueta certa quantidade de maconha envolvida em um pedaço de papel, droga que posteriormente pesada totalizou 0,8 gramas. O rapaz identificou-se á equipe, e os policiais perceberam que o suspeito estava omitindo sua identidade devido ao fato de informar por diversas vezes o nome de sua mãe, pai e data de nascimento diferente dos que possuíam cadastro no sistema. Além que cada vez que lhe era perguntado seu nome e de seus pais, o suspeito informava um dado diferente, embaraçando-se nas respostas. Diante do fato a equipe o encaminhou até a 4ª SDP juntamente com a droga apreendida. Ao chegar na delegacia o rapaz ainda omitia sua identidade, negando-se a responder as perguntas feitas pelos policiais, civis e militares. O fato foi repassado para a Polícia Civil para as providências cabíveis.

 

Carro Recuperado

Segundo a Polícia Militar de União da Vitória, após denúncias a equipe foi até o bairro Dona Mercedes, as 21h30 desta terça-feira, 04. A denuncia era de que um veículo FIAT/SIENA encontrava-se abandonado na propriedade. Em consulta foi confirmado que o carro continha alerta de roubo na cidade de Porto União – SC na data de 02/07/2017. Segundo informações do proprietário do local, o carro estava no local desde a manhã do dia 02/07, entretanto por tratar-se de um local onde rotineiramente ocorrem festas ele acreditava ser de propriedade de algum frequentador do local, fato que não se confirmou. Sendo assim o solicitante fez contato com a Polícia para averiguação. Diante disto o veículo foi guinchado visto que não estava com as chaves de ignição e entregue a 4ª SDP para as devidas providências.

 

Última publicação de Policial

Vá para o Topo