Deputado Bernardo Ribas Carli morre em queda de avião


Carli estaria vindo para União da Vitória para participar da Festa do Motorista, em São Cristóvão

em Acidente/Plantão por

O acidente que tirou a vida do deputado de Guarapuava, Bernardo Ribas Carli (PSDB), aconteceu na área rural de Paula Freitas neste domingo, 22. Além do parlamentar, o piloto do avião em que estavam também morreu.

O Corpo de Bombeiros fez o atendimento da ocorrência. De acordo com as informações, o avião de pequeno porte que conduzia do deputado, bateu em pinheiros e explodiu. Esse caminho que estava sendo seguido é uma dia para o aeroporto de União da Vitória.

A morte foi confirmada pela assessoria do político. As informações apuradas é que o local do acidente é de difícil acesso para a equipe de socorro. O major Taborda, da PM, confirmou que há um terceiro corpo, mas que ainda não foi encontrado.

 

Quem é Carli

Bernardo Ribas Carli é natural de Guarapuava, no interior do Estado. Graduado em Administração de Empresas, cumpre seu segundo mandato como Deputado Estadual. Aos 29 anos de idade, Bernardo demonstra preocupação e respeito com a sociedade, desenvolvendo seu trabalho pautado na justiça e no bem comum. Uma de suas principais metas é promover o desenvolvimento de toda a região central do Paraná, a qual representa.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*