Deixando


em Colunistas/Primeiro Plano por

O Tenente Coronel, Silvano Sasinski deve deixar o comando da 1ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar no próximo dia 22. Uma solenidade que será realizada na sede do quartel no Bairro São Pedro, às 10 horas, marca o fim do comando de Sasinski à frente daquela corporação.
Sasinski deve assumir uma função mais relevante na estrutura da Polícia Militar de Santa Catarina e será substituído pelo Capitão Paulo Ricardo Galle, no comando da 1ª Companhia sediada em Porto União.

O FIM DE PRIVILÉGIOS
Depois de anos e mais anos de vida boa, recebendo aposentadoria como ex-governador, Roberto Requião, entre outros, vão continuar a receber a mamata.
O governador Ratinho Jr. assinou o decreto que elimina as aposentadorias para ex-governadores do estado do Paraná. Isso era uma vergonha. Mas o detalhe é que vai valer só para os próximos governadores. Aqueles que já recebiam, continuarão a receber o benefício…
“O fato de ter ocupado o cargo de governador do Estado não é o suficiente para um tratamento privilegiado”, argumenta o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD).
Já o líder do governo na Assembléia, Hussein Bakri, comemorou a aprovação por unanimidade da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) pelo plenário daquela casa.

O QUE É PRIORIDADE???
Prioridade é fazer as coisas acontecerem na administração pública. Mas vejo que não há interesse por parte de servidores que estas coisas aconteçam. E então o prefeito acha que tudo está bem, mas descobre que não, descobre que seus subordinados na verdade engavetam bons projetos, atrapalham os servidores motivados, desmerecem boas iniciativas, criam barreiras e mentiras para que aquilo que seria bom para todos, não aconteça. Só por causa de inveja??? É claro que não, é porque dentro das administrações existem servidores medíocres, agarrados a conceitos de que dali ninguém tira eles, que pensam que a escrivaninha aonde sentam a bunda e não fazem nada é propriedade deles.
Enfim, tem que haver mais cobrança para que estes medíocres não atrapalhem a todos.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*