Ocorrências policiais

Deixando de ser fedido


Confira as principais ações policiais realizadas nas últimas 24h

em Policial por

De acordo com a Polícia Militar de União da Vitória, aconteceu um furto de desodorantes no centro da cidade nesta quinta-feira, 17. Foi por volta das 16h30, em uma farmácia localizada na Av. Manoel Ribas, centro da cidade.

Câmeras de segurança do local flagraram o exato momento em que pelo menos dois indivíduos entraram no estabelecimento e enquanto o atendente está ocupado com duas pessoas, eles furtam objetos de perfumaria, colocando debaixo da camisa.
Após o ocorrido, a Polícia Militar foi informada, fez patrulhamento, porém não foram mais localizados.

Explica essa

Segundo a Polícia Militar de Rio Azul, nesta quinta-feira, 17, a equipe durante patrulhamento de Rotina na Vila Diva em Rio Azul, viu um individuo em atitude suspeita carregando uma bolsa de viagem. Foi dada voz de abordagem á ele, e encontrado várias peças de roupas, ainda com as etiquetas. Ao ser perguntado sobre a origem dessas roupas, o homem informou ter pego com uma mulher em Mallet.

O homem de 29 anos passou sua identificação aos policiais, porém em consulta ao sistema os dados informados não coincidiram. Sendo assim, a equipe buscou realizar uma melhor identificação. Após buscas por registros de boletins de ocorrência anteriores, foi possível apurar sua real identidade, o qual possui em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Comarca de Rio Negro, pelo crime de furto.

Diante da situação foi dada voz de prisão e encaminhado à Delegacia de Policia Civil de Rebouças, junto com as peças de roupa, onde ficou a disposição da justiça.

 

Vá para o Topo