Curso Empretec é lançado em Bituruna


Parceria com o Sebrae garante investimentos voltado aos empreendedores do município

em Porto União e União da Vitória por

Foi realizado na noite de segunda feira, 28 o lançamento do curso Empretec em Bituruna. Um café foi oferecido aos empresários e empreendedores do município pela Prefeitura de Bituruna, através da Secretaria de Indústria e Comércio, e o Sebrae. O Empretec é um dos maiores seminários de empreendedorismo do mundo e conta com seis dias de práticas e vivências que buscam melhorias na vida dos profissionais e consequentemente em seu ambiente de trabalho.

O prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho, agradeceu a presença de todos e parabenizou os interessados em promover transformações em suas empresas, fazendo com que Bituruna cresça também. “O poder público está investimento em políticas que fomentam o desenvolvimento do município e elas só serão efetivas se tivermos trabalhadores comprometidos em promover a mudança e crescimento de Bituruna”, enumera. Também estiveram presentes o vice-prefeito, Rodrigo Marcante, a secretária de Indústria e Comércio, Raquel Dalmas, e outros secretários da administração municipal.

O consultor do Sebrae do escritório de articulação em União da Vitória, Wilson Luis Petisco, informou que a equipe está comprometida com a ações executadas em Bituruna e ofereceu todo o apoio que for necessário para trazer inovações para nosso município. Já o consultor Ivonei Loregian, veio de Pato Branco para prestigiar o lançamento do curso e explicar como ele irá funcionar. “Trabalhamos com as competências empreendedoras dos participantes e queremos provoca-las de forma a transformar suas vidas e empresas para melhor”, destacou.

Pessoas que já participaram do Empretec deram seus depoimentos e incentivaram a participação de todos. O curso tem o valor de R$ 1.270,00 e as inscrições para as entrevistas podem ser feitas até dia 8 de agosto gratuitamente. A seleção será feita entre os dias 11 e 15 de setembro e o seminário acontece de 25 a 30 de setembro. Mais informações no telefone: (42) 3553-1170. A ficha de inscrição está disponível no endereço www.bituruna.pr.gov.br.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo