• ADR-Canoinhas-realiza-lançamento-do-Curso-de-Elaboração-do-Plano-Municipal-de-Assistência-Social-e-reunião-do-Colegiado.png

Curso de Elaboração do Plano Municipal de Assistência Social é lançado


ADR Canoinhas realizou lançamento do curso em reunião do Colegiado

em Estado SC por

A Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) Canoinhas, promoveu em parceria com a Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação, na tarde desta terça-feira, 29, na Câmara de Vereadores de Canoinhas, o lançamento do Curso de Elaboração do Plano Municipal de Assistência Social, e em conjunto, sua reunião do Colegiado de Governo.

O objetivo do encontro foi divulgar o curso para os 10 municípios do Planalto Norte Catarinense. Participaram representantes das secretarias municipais de Assistência Social de Canoinhas, Irineópolis, Major Vieira. Porto União e Papanduva.

O encontro foi aberto pelo secretário executivo regional da ADR Canoinhas, Aloísio Francisco Salvatti, que destacou em sua fala a importância do encontro estar sendo realizado na região. “Esta é a primeira reunião que está sendo realizada no Estado, e que faz parte de um grande projeto que é o Crescendo Juntos. Obrigado pela importante presença dos municípios e representantes dos órgãos do Estado de toda nossa região” destacou.

O diretor de Assistência Social do Estado, Ismael de Córdova, destacou ao público presente sobre a importância dos municípios estarem inseridos neste curso, que será executado a distância, por meio da plataforma moodle da Secretaria de Estado da Administração. Córdova destacou que a elaboração do plano do Programa Crescendo Juntos da ADR Canoinhas é um dos mais bem elaborados no Estado, e este curso já faz parte da execução das ações do Programa.

Participaram também da reunião representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Cidasc, Epagri, Celesc, Casan, Fatma, Defesa Civil, Gerências de Saúde e Educação, Infraestrutura, Administração e Finanças e de Planejamento.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo