Cuca pode virar comentarista da Rede Globo


em Luciano Queiroz por

Isso mesmo! O treinador Cuca que até ano passado comandou o Palmeiras poderá ser o novo comentarista da Rede Globo pela TV aberto e Sportv nos canais fechado. A negociação já está bem avançada e o treinador paranaense poderá aparecer na telinha. Detalhe: isso para cobrir a Copa do Mundo da Rússia em junho.

CIRURGIA DE NEYMAR JR. VIRALIZA NAS REDES SOCIAIS

O craque brasileiro que veste a camisa do PSG da França submeteu-se a uma cirurgia no último sábado em Belo Horizonte para a colocação de um parafuso no quinto metatarso no Hospital Mater Dei. A cirurgia foi simples, algo corriqueiro para a equipe médica mas o que chamou a atenção e virou noticiário em todo mundo pois se tratava de Neymar Jr. um dos melhores jogadores do mundo da atualidade. O médico do clube francês veio acompanhar todo o procedimento em BH e saiu satisfeito com o resultado. Na manhã do domingo o atleta já teve alta e se recupera em casa. Daqui quatro a seis semanas, Neymar se reapresenta para o médico Rodrigo Lasmar para ver a situação de voltar aos trabalhos com bola.

 POR QUE REPERCUTIU TANTO ASSIM?

O pé operado no último sábado do craque Neymar é a ferramenta principal do atleta em seu esporte. Por isso teve tanta repercussão sem falar que essa negociação para o clube francês passou de R$800 milhões no ano passado. Ou seja, o clube PSG fez nada mais que um procedimento correto de enviar um médico para acompanhar a cirurgia, o que causou desconforto de certo modo com o médico Rodrigo Lasmar (médico da Seleção Brasileira) que realizou a cirurgia.

PRIMEIRA RODADA DO RETURNO DO PARANAENSE

A primeira rodada da Taça Caio Júnior (segundo turno) teve início nesse final de semana com os seguintes jogos pelo grupo A: Cianorte 2 x 2 Paraná Clube  – Destaque para a estreia de Rogério Micale no comando do tricolor da Vila Capanema que conseguiu um ponto fora de casa. Os demais jogos: Foz do Iguaçu 2 x 0 FC Cascavel, Coritiba 0 x 3 Maringá – A equipe coxa branca jogou com time reserva poupando seus atletas titulares que enfrentarão o Goiás na partida de volta pela Copa do Brasil na próxima semana. Pelo grupo B tivemos os seguintes resultados: Atlético Paranaense 1 x 0 União, Rio Branco 2 x 4 Toledo e também tivemos Londrina 1 x 1 Prudentópolis.

PAULISTÃO SEGUE A TODO VAPOR

Nesse domingo tivemos duas partidas do Paulistão 2018 que chamaram a atenção dos torcedores. O empate entre Santos 1 x 1 Corinthians, partida realizada no Estádio Pacaembu que teve “apagão geral” na iluminação e demorou quase uma hora para retornar a partida com problemas na iluminação e também no gerador do Estádio. Outra partida importante que gerou muita expectativa foi entre Linense e São Paulo e a equipe comandada por Dorival Jr. venceu de virada por 2 a 1, mesmo com o resultado positivo o cargo do treinador segue na corda bamba.