Crescendo


em Primeiro Plano por

As eleições para o governo do Paraná neste ano deve ser marcado pela presença de Cida Borghetti no segundo turno. As últimas pesquisas apontam um crescimento da atual governadora que caso se mantenha, pode levar a governadora a continuar no Palácio Iguaçu pelos próximos quatro anos. O diretor da Cohapar regional e presidente do PP local, Júlio Adilson Pires, está contente com a recepção que vem recebendo à pré-candidatura da governadora. Vale lembrar que o prefeito Santim também está apoiando a governadora neste pleito. Com certeza a votação dela na região sul deve ser expressiva.

CRESCENDO 2
Aproveitando a deixa, Júlio Adilson Pires, praticamente já definiu sua candidatura à deputado estadual. Semana passada ele esteve novamente reunido com o ex-ministro Ricardo Barros para alinhar mais alguns pontos de sua candidatura e garantir mais recursos para a região.

OI, OLHA ISSO!!!
– O trânsito na Avenida Visconde de Guarapuava está complicado desde a mudança do sentido da Barão do Rio Branco.
– Mais um marco da divisa foi inaugurado, desde que o existente na Praça do contestado ficou encoberto pela Maria Fumaça.
– Os novos parques infantis que o Prefeito Santin está instalando demonstra o respeito dele pela cidade. Coisa que outros não fizeram.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*