CREAS será construído no bairro São Jorge em Cruz Machado


Em reunião, prefeito define construção do CREAS

em Região por

Se reuniram nesta semana no gabinete municipal de Cruz Machado, juntamente com o prefeito Euclides Pasa (Bibi); Márcia Mendes (PRED/ERAT); Micheli B. Schor (CRAS); Juliana Sembay (SMAS); Rafael Koguta Filho (SEDS União da Vitória); Samis S. Sarmento (BC Construtora); o engenheiro civil Silvio Tymus e Anita Otto e Tiago Krul representantes do conselho Tutelar para discutir a construção do Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS).

No encontro foi repassado que o CREAS terá como sede o bairro São Jorge, ao lado da atual quadra de areia. A obra no valor de R$767.217,68 deverá ser executada em 150 dias. De acordo com Samis, representante da empresa vencedora da licitação, os trabalhos devem iniciar ainda está semana com a terraplanagem.

Depois de pronto, o espaço será um local de atendimento especializado e continuado à famílias e indivíduos (crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos, mulheres), em situação de ameaça ou violação de direitos, tais como: violência física, psicológica, sexual, tráfico de pessoas, cumprimento de medidas socioeducativas em meio aberto, situação de risco pessoal e social associados ao uso de drogas, etc.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*