Cras de Irineópolis recebe novo automóvel


O veículo foi entregue essa semana ao município

em Região por

A equipe que atua no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) de Irineópolis já pode contar com um novo veículo para a realização de atendimentos. Nesta semana o município recebeu o automóvel concedido por meio de emenda parlamentar da deputada federal Carmen Zanotto.

O trabalho desenvolvido pelos profissionais do Cras e sua relevância para transformar a vida de muitas famílias de Irineópolis motivaram o integrante da equipe do governo municipal, Laudair Moreira, mais conhecido como Polaco, a pleitear um veículo para atender as necessidades da equipe.  Com apoio da secretaria de desenvolvimento econômico, foi elaborado e cadastrado o projeto que habilitou o município a receber o automóvel. O ato de entrega de veículos para 22 municípios catarinenses foi realizado em Florianópolis e contou com a presença da deputada Carmen Zanotto, do secretário de estado de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Valmir Comin, além do secretário de Desenvolvimento Econômico de Irineópolis, Guido Tretto e do servidor Laudair Moreira.

O prefeito em exercício, Luiz Carlos Pazdziora, comemorou a chegada do novo veículo. “A cessão do automóvel para o município é fruto do trabalho em conjunto de nossos servidores, que buscam sempre fazer o melhor para a população. O novo veículo auxiliará a equipe do Cras na realização de atendimentos às famílias de Irineópolis”, destacou Pazdziora que agradeceu ao Polaco pelo esforço e trabalho que resultou na conquista do carro para o Cras.

De acordo com a Secretaria de Estado de Assistência Social, a aquisição dos carros tem a finalidade de estruturar a rede de serviços de proteção social básica, visando ampliar e qualificar a oferta dos serviços socioassistenciais a famílias e indivíduos em situação de risco e vulnerabilidade social.

Além de Irineópolis foram beneficiados os seguintes municípios: Anita Garibaldi, Balneário Camboriú, Bela Vista do Toldo, Bom Jardim da Serra, Bom Retiro, Cerro Negro, Fraiburgo, Ibiam, Ipuaçu, Lages, Macieira, Painel, Palmeira, Peritiba, Presidente Nereu, Romelândia, Santo Amaro da Imperatriz, São Bernardino, São Cristóvão do Sul, São José do Cerrito e Tubarão.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*