Correição Geral Ordinária na Comarca de União da Vitória


em Porto União e União da Vitória por

O Juiz de Direito Diretor do Fórum da Família e Sucessões, Infância e Juventude, Registros Públicos, Acidentes do Trabalho e Corregedoria do Foro Extrajudicial de União da Vitória, Carlos Eduardo Mattioli Kockanny, comunica que a Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Paraná realizará na Comarca de União da Vitória. Inclusive nesta unidade judicial, Correição Geral Ordinária do Foro Judicial e Extrajudicial nas datas de 05 e 06 de março de 2018.

Comunica ainda que no curso dos trabalhos correicionais o Corregedor Geral da Justiça, Desembargador Rogério Kanayma, estará à disposição dos interessados para conversar sobre assuntos referentes à execução dos trabalhos judiciários e atividades afetas aos serviços extrajudiciais desta Comarca. Recebendo e encaminhando pedidos, reclamações e/ou sugestões. Para tal, solicita-se o agendamento prévio junto a Direção do Fórum Geral da Comarca (42) 2130-5100.

Serão inspecionados os trabalhos do Juiz de Direito, do Cartório Judicial da Família e da Infância e Juventude, dos servidores, além do Foro Extrajudicial, englobando todos os Cartórios da Comarca (Distritais, Registro Civil, Registros de Imóveis, Tabelionatos de Notas, e Protesto).

Durante os trabalhos correicionais o expediente de atendimento na Vara da Família e Sucessões, Infância e Juventude e Anexos segue com fluência normal.  Demais informações podem ser obtidas diretamente no gabinete judicial da Vara da Família e Infância e Juventude.